NOTÍCIA

04/04/2017

Frum de Habitao do Rio Grande do Sul

    O Fórum de Habitação do Rio Grande do Sul, tem como objetivo capacitar os participantes, discutir alternativas, propor soluções, apontar as perspectivas, ressaltar as conquistas, mostrar mudanças e auxiliar os municípios. Cabe ressaltar aqui, que o evento capacitará agentes políticos, servidores públicos e cidadãos em geral, para trabalhar e compreender Políticas Públicas de Habitação por interesse social.
   Devido à importância da capacitação de agentes políticos e servidores públicos atuantes na habitação por interesse social, ou ainda, com interesse em criar o exercício de tais políticas públicas em suas cidades, o “1o Fórum de Habitação do Rio Grande do Sul” contará com palestrantes do mais alto nível, sendo assim, proporcionará aos seus participantes um elevado nível de capacitação, bem como discussões sobre os temas mais relevantes na habitação social. Para os agentes públicos participantes, serão tratados temas atuais e relevantes para a gestão da habitação por interesse social, ainda, de maneira pontual conta com a Cooperação Técnica de umas das entidades de maior relevância a nível nacional na área de habitação por interesse social, a ABC – Associação Brasileira de COHAB’s, Companhias de Habitação e Agentes Públicos, a qual elencará os principais nomes intelectuais da habitação para contribuírem ao evento.
    O Evento pretende atender as demandas da região sobre o tema, consistindo em um evento técnico e com conteúdo de interesse para os municípios de toda a região.
   Esteve participando do evento a Secretaria de Habitação juntamente com Assistência Social de Humaitá. O Fórum de Habitação do Rio Grande do Sul acontece em Porto Alegre nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2017.

Rua: Av. João Pessoa, 414, Centro - CEP:98670-000

Telefone: (55) 3525-1166

Administração 2012 - 2016