NOTÍCIA

22/11/2017

Educação Fiscal

PROJETOS DE EDUCAÇÃO FISCAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE HUMAITÁ FORAM EXALTADOS EM EVENTO EM SANTA ROSA

No dia 08 de novembro na cidade de Santa Rosa realizou-se o último encontro do programa de formação continuada do ano de 2017, promovido pela ASSERS (Associação dos Supervisores Educ. do RS) e Secretarias Municipais de Educação, coordenado pela 17ª CRASSERS – Santa Rosa com o Tema: “A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO E DA SUPERVISÃO EM UM NOVO VIÉS”.

Na oportunidade a Secretária da Educação Cláudia Campos, Coordenadora Pedagógica do Município Talita Ledur, Vice Diretora da Escola Fernando Ferrari Daiana Hartmann e Coordenadora Pedagógica da Escola Mário Cândido Lena Julia Santos, apresentaram para os demais presentes o projeto da rede municipal de ensino sobre “Educação Fiscal”, o qual o Munícipiode Humaitá novamente é destaque no Programa de Integração Tributária (PIT), onde alcançou a pontuação máxima no 1° semestre de 2017.

As ações de Educação Fiscal, da Nota Fiscal Gaúcha e de fiscalização no trânsito de mercadorias foram fundamentais para o município chegar a este resultado. A boa colocação será revertida ao município através de valores em dinheiro no índice de retorno do ICMS.

 Educação Fiscal é uma das principais ações realizadas dentro do programa e foi através do empenho e dedicação na realização dos trabalhos, de toda a Rede Escolar do município, que chegamos a esta conquista. O trabalho foi muito elogiado, pois foi possível perceber a dedicação de todos os envolvidos.

 

 

Rua: Av. João Pessoa, 414, Centro - CEP:98670-000

Telefone: (55) 3525-1166

Administração 2012 - 2016