SECRETARIA DE URBANISMO REALIZA AÇÕES DE REVITALIZAÇÃO DA CIDADE

A Secretaria Municipal de Urbanismo está mantendo constantes as atividades de revitalização do nosso município. Foi realizada a pintura dos cordões das avenidas Getúlio Vargas e João Pessoa, bem como dos cordões internos e externos da Praça Getúlio Vargas. Também estão sendo pintadas as faixas de segurança e quebra-molas ao longo das vias.

Está sendo dado andamento ao projeto “Humaitá Município Jardim”, com plantio de flores nas rótulas centrais e canteiros da praça, de modo a valorizar os canteiros públicos e embelezar nossa cidade.

Também estão sendo executados novos canteiros na praça Getúlio Vargas, com plantio de grama e posterior plantio de flores, de modo a tornar o espaço mais atrativo aos munícipes e visitantes.

A secretaria também concluiu as reformas e pinturas das pracinhas infantis, proporcionando espaços agradáveis para nossas crianças brincarem.