SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE HUMAITÁ ADERIU AO PROGRAMA TEMPO DE APRENDER

Aos interessados, está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que vai do dia 30 de janeiro a 15 de fevereiro na Secretaria de Educação e Cultura de Humaitá, para a seleção de Assistente de Alfabetização Voluntário para o Programa Tempo de Aprender.

O Programa Tempo de Aprender é ofertado pelo MEC, com base no Decreto nº 9.765/2019, que cria a Política Nacional de Alfabetização, por meio de portaria nº 280/2020 consolidado pela Resolução nº 06/2021.

Desta forma, a Administração Municipal de Humaitá, torna pública a abertura de seleção de Assistentes de Alfabetização para atuar, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Humaitá.

Serão 04 (quatro) vagas a serem temporariamente preenchidas, que possuem carga horária de 10 horas semanais e ajuda de custo de R$ 150,00 por cada turma.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Humaitá pelo telefone 55 3525-1166, ramal 215.

Abaixo o link de acesso ao Edital