Semana da Pátria

18/09/2018

PROGRAMAÇÃO ALUSIVA 7 DE SETEMBRO NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ

No dia 07 de setembro, sexta-feira, junto a Praça Getúlio Vargas, em Humaitá, ocorreu programação alusiva a 7 de setembro, comemorando a Independência do Brasil. Iniciando às 8 horas com composição do Palanque Oficial, hasteamento das bandeiras e entoação do Hino Nacional.

Em seguida, aconteceram as apresentações da manhã com os alunos ganhadores do Concurso de Paródias da Educação Fiscal. Na sequencia todos puderam prestigiar belíssimas apresentações, primeiramente da Banda Marcial Estudantil de Nova Candelária e em seguida da Banda Marcial Estudantil de Humaitá.

Banda Marcial Estudantil de Humaitá estreou nesse ano, instrumentos novos no valor de R$ 7.079,00, bem como, Uniforme novo nas cores Marsala, dourado e preto, incluindo roupas e calçados no valor de R$ 22.136,00, totalizando um investimento de R$ 29.215,00.

Para finalizar teve o Passeio Ciclístico, com a participação dos alunos das escolas municipais, estaduais e APAE, bem como de demais cidadãos do nosso município. Entre os participantes inscritos e que estavam presentes no evento, foram sorteadas duas bicicletas. E os ganhadores foram Arthur Miguel Ledur, aluno da Creche e Escola de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida que recebeu uma bicicleta aro 16, e Alison Guilherme Kolling aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Santos Dumont, que recebeu uma bicicleta, aro 26. Ambas com patrocínio da Administração Municipal.