Galeria de Fotos

20/05/2015 - Alunos do 7º ao 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Liberato Salzano Vieira da Cunha, Sanga Freitas visitam a 43ª FETRELI, em Três Passos.

Dia 14 de maio, os alunos do 7º ao 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Liberato Salzano Vieira da Cunha, Sanga Freitas, juntamente com as professoras: Marcia Pessota Hanauer, Maria Cristina Bairros, Maria Lúcia Burg e Fatima Teles visitaram a 43ª FETRELI, em Três Passos.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer novos livros e autores, também tiveram contato com livros conhecidos e renomados. Assistiram ao teatro Frestrinha com a história: “Três contos que eu vou te contar”, e também uma palestra sobre a “Água” com o palestrante professor e engenheiro Ramiro Bisognin– UERGS, para finalizar visitaram e empolgaram-se com o Projeto Dino Esperto Lê com a professora Mara Regina Macedo.