21/06/2017 - Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha são temas nas escolas

Com o objetivo de dar continuidade aos estudos sobre Educação Fiscal em toda a rede escolar do município de Humaitá durante o 1° Semestres de 2017 foram realizadas varias conversas entre alunos e servidores municipais a fim de obter uma melhor compreensão sobre a função social dos tributos que são cobrados para satisfazer as necessidades básicas da população.

Na oportunidade foi destacada a importância das ações que cada cidadão pode realizar para desenvolver a comunidade local. O Programa Nota Fiscal Gaúcha foi abordado como uma importante ferramenta de arrecadação tanto para o município como para as entidades habilitadas. Até o momento foram realizadas atividades com a Escola Municipal Fernando Ferrari e  o Instituto Estadual de Educação Maria Cristina-CIEP.