7ª FEIRA DO LIVRO E 4ª MOSTRA CULTURAL FOI UM SUCESSO

Nos dias 13 e 14 de novembro, aconteceu no município de Humaitá a 7ª Feira do Livro e 4ª Mostra Cultural, com o objetivo de despertar no público infanto-juvenil o interesse pela leitura, colaborando desta forma, para uma sociedade leitora e conhecedora de suas potencialidades, bem como, divulgar a exposição de trabalhos de cunho cultural, artístico e literário através da vitrine da cultura, a qual obteve grande êxito.

Na programação tivemos a apresentação das peças teatrais “Mistérios da Meia Noite” e “Cinderela” com a Companhia Atuarte de Boa Vista do Buricá. Bate papo com Autores locais e regionais o senhor Arcemildo Bamberg, senhor Dieison Engroff e senhora Vera Pohl. Mateada e Tertúlia Livre com apresentação de Talentos Locais.

O ponto culminante da Feira, foi a exposição das obras literária produzidas por alunos de todas as turmas da Creche, escolas municipais, estaduais e APAE. A exposição da Vitrine Cultural com trabalhos realizados pela professora Mara com alunos das aulas de artesanato e pelas voluntárias do Centro Cultural Lurdes Celia Kreher. E também a presença das livrarias com exposição e venda de livros.

O evento foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Creche, Escolas Municipais, Estaduais, APAE e Centro Cultural Lurdes Célia Kreher com o Apoio da Administração Municipal.

Agradecemos a toda comunidade que contribuiu para que este evento tenha sido um grande sucesso.