7ª FEIRA DO LIVRO E 4ª MOSTRA CULTURAL

Vem aí a 7ª Feira do Livro e 4ª Mostra Cultural do Município de Humaitá.

O evento que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro é realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Centro Cultural Lurdes Célia Kreher, Escolas Municipais, Estaduais e APAE. Terá como público alvo: Equipes Diretivas, Professores e Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Especial das redes de ensino do município, leitores em geral, bibliotecários, autores, livreiros, comunidade em geral, público de toda faixa etária da cidade de Humaitá.

Dentre as atividades, podemos destacar: Solenidade de Abertura; Apresentações Culturais; Exposição e Venda de Livros; Bate Papo com Autor/Escritor Local e Regional; Peças Teatrais; Visitação à Vitrine da Cultura; Tertúlia Livre; Mateada.

Convidamos a toda comunidade para participar da Tertúlia Livre, oportunidade para mostrar seu “Talento Cultural (música, dublagem/imitação, declamação, dança…)” no dia 14 de novembro, a partir das 18h nas dependências da Quadra de Esportes da E.M.E.F. Fernando Ferrari. Como também a prestigiar todas as atividades do evento.

Faça sua inscrição nas Secretarias da Escolas ou na Secretaria de Educação e Cultura até o dia 12/11/2018.

Foram estabelecidos alguns estilos musicais que poderão ser apresentados: gauchescas, sertanejas, MPB, internacionais e gospel. No ato da inscrição deverá ser levado uma cópia da letra da música.

Contamos com a participação de todos!