8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL EM HUMAITÁ FOI UM SUCESSO

No último dia 11 de novembro, aconteceu o encerramento da 8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL em nosso município, e neste último dia de feira não foi diferente dos demais dias de programação, com uma vasta programação, intervenções do Grupo “Máscara”, que acompanhou a feira durante os três dias de programação, com teatros e histórias, visitação aos stands das escolas e livrarias presentes pelos alunos, professores e comunidade em geral, bate-papo com autores/escritores locais e regionais Dieison Engeroff e Arcemildo Bamberg, com mediações da professora Tânia e da professora e secretária de Educação e Cultura, Marcia Pessota Hanauer.
Para finalizar nossa programação, a partir das 18h30min aconteceu a entrega das premiações aos alunos e noite de autógrafos com o autor, escritor e patrono, Arcemildo Bamberg, o qual, foi homenageado pela sua família e recebeu da Administração Municipal, uma lembrança da 8ª Feira Literária e 5ª Mostra Cultural. E, logo após, o Teatro “Saltimbancos” com o Grupo Máscara, no Auditório Municipal.
A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradecem a todos que prestigiaram a 8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL de nosso município, bem como, agradecemos a presença dos autores/escritores presentes, professoras e alunos das escolas do municipais, estadual e APAE.
Estendemos nosso agradecimento às secretarias municipais, que juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, se dedicaram para que tudo ocorresse dentro do planejado, pensando em cada detalhe, e às empresas parceiras, Cresol, Sicredi, Banrisul, Império das Plantas e Lojas Becker.
Mais fotos na página do Facebook da Prefeitura Municipal.