A GRANDE FESTA DE NATAL ACONTECEU EM HUMAITÁ

“Está chegando a época mágica do ano, de muita luz e ter a família reunida em festa e harmonia. É um momento em que as pessoas acreditam que vale a pena viver um novo ano, transbordando amor, paz e alegria. É pedir que a luz divina ilumine os novos caminhos”.

E a Administração Municipal de Humaitá juntamente com o Centro Cultural Lurdes Célia Kreher, organizou uma programação especial para a chegada do bom velhinho.

A programação da Grande Festa de Natal aconteceu neste dia 20 de dezembro na Praça Getúlio Vargas em frente ao colegião e contou com apresentações do Grupo de Dança da Academia Movimento de Humaitá; Apresentação da Banda Marcial Estudantil de Humaitá; Teatro com a oficina de teatro e dança de Sede Nova, Auto de Natal “O Nascimento de Jesus”; Coral do Centro Cultural Lurdes Célia Kreher de Humaitá; Chegada do Papai Noel; Entrega de presentes e lanches para as crianças; e Animação da Banda Estação Biss. Contamos ainda com a venda de lanches por comerciantes do município.

A Administração Municipal agradece os grupos que realizaram sua apresentação e todos aqueles que nos auxiliaram na realização desta programação, montagem, organização e o vasto time de voluntários e funcionários que se uniram a nós para fazer com que tudo fosse especial.

Agradecemos de modo especial a comunidade que se fez presente abrilhantando o A Grande Festa de Natal 2022. Recebem nosso mais singelo agradecimento.

Confira abaixo alguns registros desta noite, mais fotos na página do Facebook da Prefeitura Municipal.