Aberta oficialmente a Semana da Pátria 2019

O prefeito Fernando Wegmann e demais autoridades realizaram a abertura oficial da Semana da Pátria 2019 na Praça Getúlio Vargas, na manhã desta segunda-feira (2º de Setembro) com o tema: “Valorizando o lugar onde vivemos”. Como parte das atividades, aconteceu o acendimento do fogo simbólico, hasteamento das bandeiras e apresentações escolares. De 03 a 06 de setembro haverá a guarda do fogo simbólico nas Escolas Municipais, Estaduais, APAE e Prefeitura Municipal. Já no dia 7 de setembro, feriado da Independência, será realizado desfiles das Bandas Municipais.

O prefeito Fernando, em seu discurso, lembrou das responsabilidades de cada um na construção de uma pátria melhor para todos. “Saudamos nossos símbolos e homenageamos esta pátria amada. Com trabalho, dedicação e comprometimento estamos contribuindo com o desenvolvimento da nação”, disse.

Desfiles

No dia 7 de setembro, sábado e feriado da Independência, a partir das 08h30min haverá ato cívico, apresentação da Banda Marcial Estudantil de Humaitá, desfile cívico das Escolas Municipais, Estaduais e APAE, apresentação da Banda Marcial Municipal Erno Pauvels de São Martinho.