ABERTURA DA SEMANA DO IDOSO ACONTECEU EM HUMAITÁ

Ontem, sexta-feira dia 15 de outubro às 10 horas aconteceu na Câmara de Vereadores a abertura oficial da Semana do Idoso em Humaitá, e contou com a participação do prefeito municipal Paulo Schwade, vice-prefeita Janice Baumbach, presidente da Câmara de Vereadores Mauri Chassot, representantes dos idosos, representantes da Emater e Sindicato e demais autoridades do município.

Serão duas semanas com uma extensa programação, que já teve início ontem à tarde na Comunidade de Indústrias Frizzo e contou com a participação dos idosos das comunidades de Linha Wolff, Indústrias Frizzo, Esquina Funguetto, Linha Natal, Linha Diesel, Linha Schwade e Linha Schuh.

Convidamos todos os idosos para participar de nossas atividades que foram planejadas com muito carinho.