Turmas do ensino médio apresentaram seus trabalhos no concurso de Educação Fiscal categoria 7

O concurso de Educação Fiscal promovido pelo município de Humaitá segue em andamento durante o 2° semestre de 2019. As turmas do Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação Maria Cristina apresentaram seus trabalhos desenvolvidos através de paródia sobre Educação Fiscal representando a categoria 7 conforme consta no regulamento do concurso. Essa etapa aconteceu no dia 11 de julho de 2019 no auditório municipal.

Na oportunidade foram entregues os vales compras que deverão ser gastos no comercio local como premio de participação. A administração municipal informa aos estabelecimentos comerciais que ao receber esses vales devem ser anexados junto aos cupons fiscais para fazer a troca pelo valor em dinheiro. É uma forma para as turmas e ou escolas adquirirem produtos no município.

As ações de educação fiscal no município de Humaitá se destacam pela pontuação que representam dentro do Programa de Integração Tributária-PIT e a consciência de cidadãos conscientes adquiridas pelos alunos através dos belos trabalhos desenvolvidos.