ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA NOVA COM RECURSOS PRÓPRIOS

A Administração Municipal de Humaitá, segue avançando na busca por inovações para alcançar bons resultados no atendimento das demandas das secretarias, e nesta quinta-feira (24) pela parte da tarde, a Administração Municipal recebeu uma Escavadeira Hidráulica nova para a comunidade humaitense.

A Escavadeira Hidráulica, modelo XE225BR, ano 2023, foi adquirida através de Adesão à Ata de Registro de Preços nº 01/2023, no valor de R$ 895.000,00 (oitocentos e noventa e cinco mil reais), com recursos próprios do município.

O prefeito municipal, Paulo Schwade, destaca que, “a referida aquisição vem a contribuir para as atividades e demandas das secretarias do município e desta forma, vindo a beneficiar toda a nossa comunidade”.