ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE HUMAITÁ INVESTE EM MELHORIAS NA APAE

Com o intuito de ampliar a inclusão social, a Administração Municipal destinou recursos para construção da quadra coberta da Escola de Educação Especial Recanto do Amor – APAE, com quadra poliesportiva, cobertura metálica e estrutura com banheiros, somando uma área total de 468,92m².
A quadra coberta irá facilitar no desenvolvimento das aulas de educação física e recreação, e dando maior conforto e segurança aos alunos e professores.
E hoje, 27 de dezembro de 2022, a equipe de engenharia do município, juntamente com o prefeito municipal, Paulo Schwade, esteve conferindo a obra concluída.
O valor total foi de R$ 360.649,02, sendo a contrapartida do município no valor aproximado de R$ 137.791,88.