ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE HUMAITÁ REALIZA SORTEIO DA 2ª ETAPA DA CAMPANHA NOTA QUE VALE PRÊMIOS 2022

Foi realizado no dia 1º de dezembro o segundo sorteio da Campanha Nota Que Vale Prêmios do ano de 2022, oportunidade em que foram sorteados 10 vale compras divididos entre as campanhas da etapa de notas de compra no comércio local e notas de venda do bloco de produtor, totalizando R$ 8.000,00 em prêmios.

Confira na tabela abaixo os ganhadores.

A Administração Municipal parabeniza os ganhadores e agradece a todos os munícipes que realizaram a troca de suas notas fiscais por cautelas.

Para o ano de 2023 a etapa de troca de notas fiscais de compra no comércio local será substituído pelo uso da plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha/NFG, não sendo necessário a troca de notas fiscais por cautelas, e sim, através do cadastramento do cidadão no programa e solicitação do CPF nas notas fiscais.

Essa alteração se faz necessário para aumentar o número de cidadãos cadastrados na NFG, já que o programa traz vários benefícios ao cidadão. Porém, a etapa de sorteios das notas de vendas de produtor rural será mantida através da utilização do bingo, de forma a incentivar a emissão de notas fiscais pelo produtor rural.