ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA LEMBRANÇA AOS ANIVERSARIANTES

Fazer Aniversário é um dia muito especial, pois é o dia que Deus escolheu para conhecermos este mundo. É sempre um momento de alegria, pois fazer aniversário também é uma ótima oportunidade de agradecer a Deus por mais um ano de vida e por tudo que alcançamos.

E a Administração Municipal de Humaitá, sabendo desta data tão importante na vida de cada um, iniciou neste ano (2022) as comemorações dos aniversariantes dos servidores públicos, ocasião em que, após homenagear os aniversariantes do primeiro e segundo quadrimestre, ontem, dia 12 de dezembro, foram homenageados os aniversariantes do terceiro quadrimestre do ano, com entrega de uma pequena lembrança e um lanche de confraternização, desejando a cada um sucesso, saúde e realizações.

Cabe destacar, que a Administração Municipal, planejou estas atividades para o ano de 2021, que em virtude da pandemia não foi possível realizarmos, dando início neste ano.