Administração Municipal realiza mais um sorteio da Campanha Nota que Vale Prêmios

Aconteceu no dia 25 de junho o primeiro sorteio da Campanha Nota Que Vale Prêmios da Prefeitura de Humaitá. Nesse sorteio foram contemplados 03 produtores rurais que trocaram suas notas de bloco de produtor por cautelas e outros 03 consumidores que trocaram suas notas fiscais de compra no comercio local e mais recibos de pagamento de IPTU e IPVA. Confira os cidadãos contemplados:

Notas de Bloco de Produtor Rural:

1º Prêmio – 01Vale Compras de R$ 300,00 – SERGIO SCHWADE

2º Prêmio – 01 Vale Compras de R$ 250,00 – FLAVIO VICENTE LICKS

3º Prêmio – 01 Vale Compras de R$ 200,00 – FERNANDO GATTERMANN

Notas de compra no Comércio Local:

1º Prêmio – 01Vale Compras de R$ 300,00 – ANA MARIA REINEHR

2º Prêmio – 01 Vale Compras de R$ 250,00 – NEIVA WEISS

3º Prêmio – 01 Vale Compras de R$ 200,00 – ANILO JOSE STRIEDER

A Campanha terá seu prosseguimento até dia 03 de dezembro quando ocorre o ultimo sorteio. A Administração Municipal agradece a colaboração da comunidade local e enfatiza a importância de comprar no comercio local que gera renda e emprego em nosso município.