ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO SEBRAE

Na manhã desta quinta-feira (02), a Administração Municipal de Humaitá, recebeu a visita do Sebrae na Sala do Empreendedor localizada junto a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo.

Na oportunidade estiveram presentes, o prefeito municipal, Paulo Schwade, vice-prefeita, Janice Baumbach, secretário de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo Pellet, secretária de Administração, Estela Penz, assessora administrativa e coordenadora da Sala do Empreendedor de Humaitá, Cristiane Hauschil e a atendente da Sala do Empreendedor, Jaine A. Siqueira Heinle.

A visita teve como objetivo, além de renovar a parceria da Administração Municipal com o Sebrae, buscando melhorar os indicadores para uma possível certificação prata, também ocorreu a entrega do banner correspondente a nova premiação recebida pela Sala do Empreendedor de Humaitá em 2022, no município de Caxias do Sul, onde o município de Humaitá recebeu troféu BRONZE pelo trabalho realizado.

O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS, o qual tem como objetivo reconhecer os esforços de melhoria dos serviços, oferecendo atendimento qualificado aos empreendedores. No ano de 2022, foram 172 salas inscritas e 119 salas premiadas.

A Administração Municipal agradece a parceria do Sebrae, na busca por alternativas para incentivar nossos empreendedores do município.