ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEGUE INOVANDO PARA MELHOR ATENDER NOSSOS MUNÍCIPES

Quarta-feira dia 18 de outubro, pela parte da tarde, aconteceu a entrega oficial de mais uma Retroescavadeira nova, adquirida pela Administração Municipal de Humaitá, visando auxiliar nas demandas da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

A Retroescavadeira foi adquirida através de Pregão Eletrônico nº 052/2022 totalizando um investimento no valor de R$ 451.800,00 (quatrocentos e cinquenta e um mil e oitocentos reais), sendo R$ 133.444,02 oriundos de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal, Osmar Terra (MDB), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), convênio nº 926016/22 e R$ 318.355,98 com RECURSOS PRÓPRIOS do município.

Na ocasião esteve presente o prefeito Paulo Antônio Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach, secretários municipais, servidores e lideranças partidárias.

O prefeito municipal Paulo Schwade, destacou que “a Administração Municipal seguirá trabalhando para buscar cada vez mais melhorias na prestação de serviços e atendimento nas demandas, já tivemos muitas aquisições de suma importância para o município, pois é com a união de esforços coletivos que os resultados aparecem.”