AMÉRICA DE SANGA FREITAS ENCERROU SUA PARTICIPAÇÃO NA COPA REGIÃO CELEIRO DE FUTEBOL FEMININO

No último domingo (05), após a parada do campeonato, no município de Três Passos, aconteceu a rodada da fase eliminatória da Copa Região Celeiro de Futebol Feminino promovida pela Primeira Liga Região Celeiro.

Na disputa das quartas de finais, o time humaitense encarou as donas da casa, a equipe do Combinados de Linha Romana Três Passos.

As gurias do América de Sanga Freitas não obtiveram o resultado esperado, com a derrota, a equipe não garantiu a vaga nas semifinais da competição e encerrou sua participação neste campeonato.

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, agradecem as meninas, que não mediram esforços para buscar bons resultados e representar nosso município, bem como, parabeniza o time humaitense pela dedicação e iniciativa de representar nosso município também na categoria feminina.