AQUISIÇÃO DE CORTADOR DE GRAMA DIRIGÍVEL

Na última quinta-feira (11) pela parte da manhã, aconteceu a entrega oficial do cortador de grama dirigível, adquirido pela Administração Municipal de Humaitá em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, visando auxiliar nas demandas da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto, Turismo e Cultura.

O cortador de grama dirigível foi adquirido com recursos próprios do município, através de processo licitatório nº 085/2021, na modalidade Pregão Presencial nº 013/2021 ocorrido no dia 21/10/2021 e totalizou um valor de R$ 19.800,00.

Na ocasião esteve presente o prefeito Paulo Antônio Schwade e o secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto, Turismo e Cultura Paulo S. A. Pellet. O equipamento irá beneficiar a escolinha de futebol de campo, as comunidades e áreas do nosso município.