ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA AMUCELEIRO E VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL EDSON BRUM DO MDB

Na última sexta-feira dia 09 de julho pela parte da manhã, o prefeito Paulo Schwade e a vice-prefeita Janice Baumbach estiveram participando da Assembleia Ordinária da Amuceleiro em Três Passos.

A referida Assembleia teve como pauta principal a apresentação e orientação aos Prefeitos da Região acerca dos atuais Programas Estaduais de fomento para o desenvolvimento regional.

A Assembleia da Amuceleiro também contou com a presença do deputado estadual e secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella (MDB); secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato (PTB); e o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum (MDB).

Na oportunidade o prefeito Paulo e a vice-prefeita Janice conversaram com o deputado estadual e secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, sobre o recapeamento da ERS 207 acesso do município de Humaitá ao entroncamento com a BR 468, que está previsto para daqui 60 dias, agradecendo o empenho em prol do acesso ao nosso município.

Já pela parte da tarde o deputado estadual Edson Brum (MDB), esteve visitando o gabinete do prefeito Paulo Schwade, ocasião em que estiveram presentes os vereadores do MDB, presidente e secretário do partido MDB de Humaitá.

No decorrer da visita o deputado se colocou à disposição do município, ocasião em que dialogaram principalmente sobre questões relacionadas ao desenvolvimento do município, no que se refere a busca por empresas para se instalarem, financiamentos do governo para construir prédios proporcionando este crescimento e também em relação ao desconto de ICMS que as empresas tem ao se instalarem em Humaitá, que gira em torno de 57,65% inicial.

O prefeito Paulo, vice-prefeita Janice e os demais presentes, agradeceram a visita do deputado a qual sempre vem a somar para o desenvolvimento do município de Humaitá.