ASSESSOR DO DEPUTADO EDSON BRUM VISITA HUMAITÁ

No dia 11 de fevereiro de 2021, pela parte da tarde, esteve de passada em nosso Munícipio o Assessor do Deputado Edson Brum do MDB, Régis Casagrande. Na oportunidade foi possível apresentar ao Assessor as maiores demandas do nosso Município, momento esse, em que se colocou a disposição para apoiar e ajudar a solucionar as mesmas.
Aproveitando a ocasião, as vereadoras, Anita Ludwig, Djenifer Kipper e Maria Jurema Schneider entregaram ofícios solicitando recursos para asfaltamento de um desvio para o trânsito de cargas pesadas, aquisição de um local, estrutura e equipamentos para trabalho de reciclagem, recursos para aquisição de conjuntos de fenação, recurso para construção de um centro esportivo municipal, entre outros.
O Prefeito Paulo agradeceu o comprometimento do Assessor e do Deputado, e enfatizou a importância de termos apoios como estes, salientando que com a união de todos será possível fazer um trabalho voltado a toda a comunidade Humaitense.