Assistência Social, CRAS e grupo coral “sempre cantando”participam de projeto social da Casa da Amizade

No dia 28, quarta-feira, o dia foi muito especial para nós, em especial para o Grupo de Idosos “Sempre Cantando”. O grupo fez uma visita e apresentou algumas canções no Lar de Idosos SOS Família, em Três Passos, a convite da Casa da Amizade daquele município, que participa de um projeto social a nível nacional.

O Lar SOS Família abriga 34 idosos, e conta com o serviço de 20 funcionários organizados em três turnos, para atender e oferecer condições dignas a todos os idosos que se encontram abrigados no lar, cada um com suas necessidades,  particularidades e sua história de vida.

Foram momentos de muita satisfação em poder contribuir um pouquinho e proporcionar momentos de alegria, relembrando memórias, transmitindo várias emoções através do canto, da música e da melodia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS e o Grupo de Coral “sempre Cantando”, agradecem a honra do convite e de participar do projeto social da Casa da Amizade de Três Passos. Agradecem em especial, a recepção realizada pelo Lar SOS Família, por meio de seus integrantes e coordenadores. Muito obrigado!

“Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.”

Cora Carolina