AULAS DE ATIVIDADE FÍSICA

Nesta semana registramos a entrega de uma lembrança de Páscoa das alunas das aulas de atividade física para o professor Marcão e para o secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo Pellet. Conforme informações, a lembrança é uma forma das alunas agradecer o trabalho que vem sendo realizado pelo professor.

A Administração Municipal através da Secretaria, agradece o trabalho do professor Marcão, que duas vezes por semana realiza aulas de atividade física, bem como, agradece e parabeniza também as alunas, pela dedicação e comprometimento com a atividade física.

O secretário, Paulo Pellet, finaliza, “agradecemos a Administração Municipal por oportunizar esses momentos de lazer, beneficiando a saúde e qualidade de vida das mulheres participantes das aulas”.