AUXÍLIO FINANCEIRO AO HOSPITAL ADESCO – ESCLARECIMENTO

Projeto de Lei nº 028/2021, que autoriza o auxílio financeiro ao Hospital ADESCO no valor de R$ 365.820,00, referente aos meses de março a dezembro, tendo em vista o interesse do Executivo Municipal em manter o plantão médico e de auxiliar financeiramente para manutenção administrativa da entidade, reiteramos nosso interesse em manter o auxílio que vinha sendo repassado, acrescido de atualização monetária permitida pela Lei Complementar Federal nº 173/2020 de 27/05/2020.
Considerando a grande importância da entidade ao município e para a população, a Administração Municipal juntamente com o Conselho Municipal de Saúde desde o início do ano, está em tratativas com o Hospital ADESCO a fim de concretizar o repasse financeiro, pois a estrutura funcional, administrativa e pessoal precisa ser mantida para prontamente atender.
Desta forma, o presente Projeto de Lei, foi encaminhado pelo Executivo Municipal para aprovação na sessão da câmara de vereadores no dia 22 de março de 2021, tendo em vista o especial INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM MANTER O REPASSE FINANCEIRO. Por maioria simples o PROJETO FOI DEIXADO SOBRE A MESA PARA ANÁLISE.
O Executivo Municipal confia que na próxima sessão o Projeto em destaque, será colocado em votação, com aprovação dos nobres vereadores desta Casa Legislativa dada a suma importância do mesmo.