AVISOS DO FERIADO PROLONGADO EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá informa aos munícipes que conforme Decreto Municipal nº 003/2024 fica estabelecido no município de Humaitá ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira), em virtude das festividade de carnaval e o dia que antecede o carnaval, ficando estabelecidos os seguintes horários de funcionamento:

SEGUNDA-FEIRA DIA 12 DE FEVEREIRO – PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas municipais. Neste dia haverá recolhimento do lixo úmido a partir das 07 horas da manhã. Da mesma forma, o Posto de Saúde NÃO TERÁ ATENDIMENTO sendo que os atendimentos de saúde serão realizados pelo plantão.

TERÇA-FEIRA DIA 13 DE FEVEREIRO – PONTO FACULTATIVO CARNAVAL

Não haverá atendimento em todas as repartições públicas municipais, bem como, não haverá recolhimento do lixo seco. Neste dia, os atendimentos de saúde também serão realizados pelo plantão.

QUARTA-FEIRA DIA 14 DE FEVEREIRO – Retornamos ao atendimento normal.