AVISOS DO FERIADO PROLONGADO EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá informa aos munícipes que conforme Decreto Municipal nº 066/2022 fica estabelecido no município de Humaitá ponto facultativo em nosso município, ficando estabelecidos os seguintes horários de funcionamento:

SEGUNDA-FEIRA DIA 19 DE SETEMBRO – PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas municipais. Neste dia haverá recolhimento do lixo úmido a partir das 07 horas da manhã. Da mesma forma, o Posto de Saúde estará com atendimento em turno único das 07h às 13h, após este horário os atendimentos de saúde serão realizados pelo plantão.

TERÇA-FEIRA DIA 20 DE SETEMBRO – FERIADO EM COMEMORAÇÃO A REVOLUÇÃO FARROUPILHA – DIA DO GAÚCHO

Não haverá atendimento em todas as repartições públicas municipais, bem como, não haverá recolhimento do lixo seco. Neste dia, assim como nos finais de semana, os atendimentos de saúde serão realizados pelo plantão.