AVISOS TRANSPORTE ESCOLAR

Como estamos trabalhando de forma escalonada nas turmas, salientamos que o transporte escolar está com menos alunos, visto que, temos que seguir uma série de protocolos para a segurança e proteção de todos, desta forma, o transporte escolar não tem horário exato de chegar nas localidades, sendo que, em algumas delas não terá alunos em algumas semanas.

Pedimos a compreensão de todos, pois estamos vivenciando um momento diferenciado e precisamos nos adequar a essa realidade em que vivemos, mas sabemos que com a colaboração de todos, juntos conseguiremos passar por este momento.

A Secretaria Municipal de Educação de Humaitá informa, que o transporte escolar está organizado da seguinte maneira.

Em caso de dúvidas e maiores informações, entre em contato com as Secretarias das Escolas ou na Secretaria Municipal de Educação.