BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL DESENVOLVE MOMENTOS DE INTERAÇÃO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

A contação de histórias é uma prática pedagógica que colabora para o desenvolvimento da escrita, da oralidade, da percepção de representações simbólicas além de incentivar a criatividade e as manifestações de diversas formas de expressão.

Neste intuito, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Humaitá, através das professoras, Rubia de Jesus e Vânia Schmalz, responsáveis pela Biblioteca Pública Municipal, vem desenvolvendo momentos de interação e contação de histórias temáticas para alunos da CEMEI, APAE entre outras.

Nas últimas semanas, o espaço foi decorado e as histórias escolhidas com a temática “PÁSCOA”, onde muitas trocas vem acontecendo.

Todas as crianças estão convidadas a vir visitar esse espaço mágico de aprendizagem.

O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, todas as manhãs e nas segundas e terças-feiras a tarde.

Aguardamos a sua visita!