BICKEL 617 CASSANDRA KINGBOY DOC CAMPEÃ SUPREMA DA EXPOINTER 2023 É DE HUMAITÁ

Entre os dias 26 de agosto a 03 de setembro de 2023 no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, aconteceu a 45ª edição da Expointer, que é conhecida como um dos maiores eventos do gênero, e considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, além de reunir as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial, conta também com exposição de máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Rio Grande do Sul.

A 46ª Expointer se encerrou no domingo (03) batendo recorde de público e de comercialização, com um número de visitantes ultrapassando 800 mil pessoas desde o seu início.

Com muito orgulho, nesta edição tivemos mais uma vez a participação de humaitenses, a Cabanha Santa Clara de propriedade de Bruno Bickel, neste ano esteve participando da Expointer com 11 animais da raça Holandesa.

Entre as principais premiações da Cabanha Santa Clara, destacamos o 1º lugar no Campeonato Vaca 1 ano parida; e grande destaque a Bickel 617 Cassandra Kingboy Doc que conquistou o 1º lugar no Campeonato Vaca 2 anos Junior, sendo o melhor úbere da categoria, mérito leiteiro da categoria, grande campeã vaca jovem, grande campeã da exposição na raça holandesa e suprema em todas as raças (quando compete a campeã de cada raça).

Bickel 617 Cassandra Kingboy Doc.

Campeã Vaca Jovem

Grande Campeã

Campeã Suprema Expointer 2023

Registramos também a participação da Cabanha Santa Clara no Agroleite, que é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite, buscando através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo. O Agroleite aconteceu nos dias 06 a 09 de agosto, no Parque de Exposições Dario Macedo na cidade de Castro (PR), capital nacional do leite. Oportunidade em que novamente a Vaca Cassandra consagrou-se Campeã na categoria 2 anos Júnior e Reservada Vaca Jovem.

A Administração Municipal de Humaitá, sente-se honrada em parabenizar o Sr. Bruno Bickel, proprietário da Cabanha Santa Clara e aos seus familiares e tem a grata satisfação e orgulho de agradecer por levar o nome de Humaitá em grandes eventos.

📸Arquivo pessoal.