CABANHA SANTA CLARA DE HUMAITÁ É PREMIADA EM AVALIAÇÃO NACIONAL

Na última quarta-feira (7/2), aconteceu a avaliação geral do ano de 2023 promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (ABCBRH).

E com grande alegria que informamos a comunidade humaitense que a Cabanha Santa Clara de propriedade de Bruno Bickel e família, após avaliação do Colégio Brasileiro de Jurados que é composto por todos os jurados do Brasil, recebeu prêmio nacional com a vaca BICKEL 617 CASSANDRA KINGBOY DOC, conquistando o primeiro lugar 2 anos júnior e segunda melhor vaca do Brasil.

A Administração Municipal de Humaitá em nome de toda comunidade humaitense, com muito orgulho, parabeniza o Sr. Bruno Bickel e sua família, por mais essa conquista e por levar o nome do munícipio pelo Brasil.