CAMINHADA ALUSIVA AO OUTUBRO ROSA É REALIZADA EM HUMAITÁ

Em outubro todo mundo se une para uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama e o câncer de colo de útero.

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá juntamente com a Administração Municipal, convida o comércio local, seus colaboradores e a comunidade em geral para participar e divulgar a programação do Outubro Rosa.

E hoje, quinta-feira dia 14 de outubro aconteceu uma caminhada com início às 09h da manhã, percorrendo as avenidas até a Praça Getúlio Vargas. Agradecemos a participação de todos, que juntos abraçaram essa campanha junto com a gente.

Nossa campanha tem por objetivo alcançar o maior número possível de mulheres na conscientização da importância da realização do exame preventivo de colo de útero e mamografias, uma vez que, esses exames ajudam a identificar de forma precoce alguns tipos de câncer, aumentando consideravelmente as chances de cura.

“PREVENÇÃO, ATITUDE DE QUEM SE AMA”.