CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO EM HUMAITÁ ALCANÇA 50% DO PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá aderiu a Campanha Nacional de Multivacinação, no último sábado, dia 21 de outubro, aconteceu o DIA D de MULTIVACINAÇÃO.
A vacinação aconteceu no Posto de Saúde no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, e neste dia, foi promovido diversas atrações para as crianças e adolescentes, brinquedos infláveis, pintura de cabelo, passeio de dim dim, distribuição de algodão doce e marshmallow, e ainda, entrega de brindes.
Atualize a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. A Campanha de Multivacinação Nacional de 2023 do Ministério da Saúde segue até o próximo dia 28 de outubro.
O secretário municipal de Saúde, Marcos Frizzo, destacou que somente neste dia foi atingido 50% do público desta faixa etária, onde, 272 crianças compareceram até o Posto de Saúde para conferir sua caderneta de vacina, destas, 59 crianças foram vacinadas, com um total de 146 doses aplicadas.
Dúvidas e maiores informações na Sala de Vacina do Posto de Saúde pelo telefone (55) 3525-1190.
Quem ama, VACINA.