CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2023 DE HUMAITÁ CHEGA NA RETA FINAL

O Campeonato Municipal de Bochas 2023, chega na reta final, confira o resultado do jogo de ida da disputa do 3º e 4º lugar e os próximos jogos:

Na quarta-feira dia 15 de novembro, com início às 19 horas na sede do Rio Grandense em Duas Pontes, o Rio Grandense venceu a equipe do Juventude por 2×1. O jogo de volta da decisão de 3º e 4º lugar acontece nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, com início às 19h na sede do Juventude.

A disputa do 1º e 2º lugar entre as equipes de Funguetto x Alvorada, acontecem nos dias 18 de novembro, o jogo de ida na sede do Alvorada em Lajeado Alvorada com início às 13h30min; e o jogo de volta da decisão acontece no dia 09 de dezembro na sede da Esquina Funguetto.

O secretário Paulo Pellet, agradece a participação das equipes e deseja a todos um ótimo campeonato, buscando a integração das equipes, bem como, convida a comunidade para prestigiar os jogos.