CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2023 TERÁ INÍCIO HOJE EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá darão início nesta sexta-feira, dia 25 de agosto o Campeonato Municipal de Bochas 2023.

O Campeonato contará com a participação de 12 equipes, que foram divididas em 3 (três) chaves:

Equipes chave A: CTG Epopéia Farroupilha, Associação de Esportes, Olarias de Linha Wolf e Frizzo de Indústrias Frizzo.

Equipes chave B: Funguetto de Esquina Funguetto, Alvorada de Lajeado Alvorada, Balneário Cervera de Lajeado Alvorada e Bar do Bili de Lajeado Alvorada.

Equipes chave C: América de Sanga Freitas, Rio-Grandense de Duas Pontes, Grêmio Pescador de Pescador e Juventude de Boa Esperança.

Jogos desta sexta-feira dia 25 de agosto, início às 19 horas:

CHAVE A: CTG Epopéia Farroupilha x Associação de Esportes, na sede do CTG.

CHAVE B: Funguetto x Alvorada, na sede da Esquina Funguetto.

CHAVE C: América x Grêmio, na sede do América em Sanga Freitas.

Jogos de sábado dia 26 de agosto, início às 13h30min:

CHAVE A: Olarias x Frizzo, na sede do Olarias em Linha Wolf.

CHAVE B: Bar do Bili x Balneário Cerveira, na sede do Bar do Bili em Lajeado Alvorada.

CHAVE C: Rio Grandense x Juventude, na sede do Rio Grandense em Duas Pontes.

O secretário Paulo Pellet, agradece a participação das equipes e deseja a todos um ótimo campeonato, buscando a integração das equipes, bem como, convida a comunidade para prestigiar os jogos.