CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ 2023

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, deu início no último final de semana, o Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo de Humaitá.
Nesta primeira rodada, no domingo (1º) na sede do Alvorada em lajeado Alvorada, se enfrentaram Olarias de Linha Wolf e Juventude de Boa Esperança nas categorias principal e aspirante.
Confira os resultados dos jogos deste final de semana:
Categoria Aspirantes:
Olarias 01 x 02 Juventude
Gol para a equipe do Olarias: Iago Horn
Gols para a equipe do Juventude: Maikel Erhart e Darci Mohler
Categoria Principal:
Olarias 01 x 00 Juventude
Gol para a equipe do Olarias: Jonathan Moura
Os confrontos das semifinais, serão disputados conforme a colocação de cada equipe, primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro.
A próxima rodada acontece no dia 08 de outubro (domingo) na sede do Olarias na localidade de Linha Wolf, onde se enfrentam América e Alvorada, nas categorias principal e aspirante.
A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam uma ótima competição.