CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, realizou ontem (08), às 19h na Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião com os representantes das equipes que tem interesse em participar do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo de Humaitá, a fim de tratar sobre o referido campeonato.

Ficando decidido que será um campeonato de titulares e aspirantes, podendo conter jogadores com título de eleitor em Humaitá ou carteira de trabalho no município e liberado cinco jogadores de outros municípios.

As fichas de inscrições das equipes, podem ser retiradas a partir do dia 22 de agosto na Secretaria de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo.

Dúvidas e maiores informações na secretaria ou pelo telefone 3525-1166, ramal 231.