CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO INICIA EM HUMAITÁ

1. A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, dará início ao Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo.

O campeonato terá início neste domingo (24), e reunirá atletas a partir dos 40 anos de idade, nascidos em 1982, com liberação de até cinco atletas de outros municípios. A partida inicia a partir das 14h30min, na sede do Esporte Clube América em Sanga Freitas com os seguintes jogos:

União de Perdidas x Grêmio de Linha Pescador.

Alvorada de Lajeado Alvorada x Olarias de Linha Wolf.

O secretário, Paulo Pellet, relatou que nesta edição do campeonato, serão cinco equipes participantes, onde na primeira fase, todas as equipes se enfrentam em turno único para definir as semifinais. Outro ponto importante, é que os confrontos vão ocorrer em sede neutra, onde a equipe que sedia a rodada não terá jogo e as semifinais terão jogos de ida e volta sediados pelo primeiro e segundo colocado.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam um excelente campeonato aos atletas, para que juntos alcançamos nosso objetivo de incentivar o esporte em nosso município.