CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO INICIOU EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, deu início ao Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo.

O campeonato teve início no último domingo (26), e reúne atletas a partir dos 40 anos de idade, nascidos em 1982, com liberação de até cinco atletas de outros municípios.

A primeira rodada iniciou às 14h30min, na sede do Esporte Clube América em Sanga Freitas com os seguintes jogos e resultados:

1º jogo: União de Perdidas 1 x 0 Grêmio de Linha Pescador, (gol marcado por Nivaldo da Silva);

2º jogo: Alvorada de Lajeado Alvorada 2 x 1 Olarias de Linha Wolf, (pela equipe do Alvorada os gols foram marcados por Luis Carlos Maria e Marcos Frizzo; e pela equipe do Olarias, marcado por Gilmar Stefler).

A segunda rodada será disputada no próximo dia 11 de março (sábado).

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam um excelente campeonato aos atletas, para que juntos alcançamos nosso objetivo de incentivar o esporte em nosso município.