CAPACITAÇÃO CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER – CRM

A Administração Municipal de Humaitá, assinou no dia 1º de dezembro deste ano, o convênio para implantação do Centro de Referência da Mulher, em nosso município.

No dia 07 de dezembro, a Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, por meio do Departamento de Políticas para Mulheres, e o Comitê EmFrente Mulher, realizaram uma capacitação do Centro de Referência da Mulher – CRM’s, já instalados ou em fase de implantação.

A capacitação aconteceu no Auditório da GBOEX em Porto Alegre e contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Souza, assistente social, Marciléia Ody, psicóloga, Micheli Zambotto e a coordenadora do CRAS, Neiva Angelin.