CMD DE HUMAITÁ ESTREIA COM VITÓRIA NA 7ª COPA CRESOL NOROESTE DE FUTSAL

Com início na última sexta-feira (23), a 7ª Copa Cresol Noroeste de Futsal, categoria livre, contará com a participação de onze municípios das regiões Celeiro e Fronteira Noroeste, dentre as equipes, nosso município estará representado pelo CMD Humaitá.

A rodada desta sexta-feira (23), que marcou a abertura da competição, aconteceu no Ginásio Municipal de São José do Inhacorá às 20h, e teve estreia da equipe humaitense, com a partida entre Humaitá x Independência, onde o CMD Humaitá venceu por 2 x 1.

A próxima partida do CMD Humaitá será contra a equipe de Três de Maio, no próximo dia 29 de setembro, quinta-feira, às 20h no Ginásio São José de Boa Vista do Buricá.

A competição é organizada pela Liga Noroeste de Futsal e executada pelo SESC Santa Rosa, a 7ª Copa Cresol Noroeste de Futsal, conta ainda com patrocínio da Cresol, League Sports e Âncora Comunicação.

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, parabenizam aos atletas pela vitória e desejam boa sorte em mais esta competição.