COMITIVA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA O TRABALHO REALIZADO NA PEDREIRA

Na última quinta-feira, dia 18 de maio, uma comitiva da Administração Municipal de Humaitá, acompanhados do prefeito municipal, Paulo Schwade e pela vice-prefeita, Janice Baumbach, realizou uma visita na pedreira instalada no município, onde foram recebidos pelo engenheiro civil, Salvador da Silva.

A pedreira está localizada na localidade de Esquina Funguetto e atualmente é de responsabilidade da empresa Compacta Sul Pavimentação Ltda, a qual possui como principal atividade Usina de Asfalto à quente e depósito de agregados para usinagem, com vistas ao fornecimento de matéria prima para pavimentação asfáltica e venda de materiais britados.

O município elaborou um termo de autorização de uso, que tem como objeto a autorização de uso da área pública por parte da empresa responsável para realizar exclusivamente sua atividade, não sendo permitido a exploração da área para retirada de recursos naturais, como forma de apoio e incentivo para o bom andamento da empresa.

O prefeito municipal destaca que, “a Administração Municipal parabeniza a empresa Compacta Sul pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo em nosso município, proporcionando emprego, renda e muitos benefícios para Humaitá, bem como, nos colocamos à disposição para auxiliar no que for necessário”.

Confira abaixo a entrevista realizada pela Rádio Alto Uruguai durante a visita da Administração Municipal junto a pedreira.