COMITIVA DE HUMAITÁ REALIZA ENTREGA DE PROJETOS NA CAPITAL

No dia 03 de junho de 2022, uma comitiva de Humaitá, formada pelo secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo S. A. Pellet, pela proprietária da empresa Excellence Assessoria, Consultoria e Treinamentos que presta Assessoria para o município, Dieiki Franciane de Bona e pelo vereador, Maurício Cardoso (MDB), cumpriram agenda em Porto Alegre/RS.

A comitiva representando a Administração Municipal de Humaitá, esteve na Secretaria de Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, onde foram recebidos pelo diretor de Departamento de Assistência Social, José Paulo de Oliveira Barros, para protocolar a solicitação de adesão ao Programa Melhores Amigos – Bicho sente como a gente, que visa proporcionar a esterilização de cães e gatos a fim de conter o abandono e o aumento descontrolado dessa população.

Em seguida, visitaram o Departamento da Mulher, sendo atendidos pela diretora, Évelin Postiguilhone, responsável pelo Programa do Centro de Referência da Mulher, ocasião em que a comitiva protocolou a solicitação para criação do Centro de Referência da Mulher no município de Humaitá.

A comitiva também protocolou um projeto para calçamento que liga o Balneário Cascata até a cidade, na Secretaria do Turismo, sendo recebidos pela coordenadora da regionalização, Cristiane Silva.

A comitiva retornou ao município com uma vasta bagagem de conhecimentos, bem como, com grandes probabilidades de aprovação dos referidos projetos.