Notícias

COMUNICADO VACINAÇÃO COVID-19

▶A secretária de Saúde de Humaitá, informa que até o momento recebeu 512 doses da vacina Covid-19, sendo que o município possui 182 habitantes com faixa etária acima de 80 anos para vacinar, e 140 trabalhadores da Área de Saúde conforme levantamento realizado pelo Sistema de Informação ESUS, sendo que, as 512 doses recebidas até o momento estão sendo utilizadas para vacinar primeira e segunda dose desta população priorizada pelo Ministério da Saúde.

▶No momento seguimos realizando a vacinação da segunda dose e aguardando o recebimento de mais doses do Estado para que possamos então vacinar a faixa etária de 77, 78, 79 anos, conforme Resolução nº 036/2021 da Secretaria Estadual de Saúde.

▶Pedimos a compreensão da população e reforçamos que a equipe não medirá esforços para vacinar a população, porém, neste momento dependemos do Governo Estadual e Federal para recebimento das vacinas para imunizar o maior número possível de pessoas. Sempre respeitando as resoluções estaduais e do Ministério da Saúde.

Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados