CONCLUSÃO DO CURSO DE SOLDADOR RURAL

A Administração Municipal de Humaitá em parceria com o SENAR-RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/RS), juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura, realizaram o Curso de Soldador Rural, em nosso município, nos dias 1º, 2 e 4 de junho de 2021, com duração de 8 horas diárias.
Parabenizamos os participantes e aproveitamos para comunicar, que devido a grande quantidade de interessados, nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2021, terá novamente o Curso para Soldador Rural, porém, salientamos que as vagas já estão preenchidas.
Desta forma, também informamos aos que ainda tem interesse em participar do curso, que podem comparecer na Secretaria da Agricultura de Humaitá, e fazer sua inscrição para um próximo curso, e assim, garantir a sua participação.
Os requisitos para participação são: ser alfabetizado e ter 18 anos completos até a data do curso.
O referido curso, tem como principal objetivo, agregar conhecimentos para os trabalhadores rurais, capacitando-os a operar equipamentos de solda através de aulas práticas.