Concurso de curta-metragem sobre Educação Fiscal foi realizado em Humaitá

Aconteceu no dia 03 de outubro a escolha da turma vencedora do Concurso de Curta-metragem sobre educação fiscal realizado pela Prefeitura de Humaitá. Os trabalhos apresentados foram desenvolvidos pelos alunos do Ensino Médio pelas turmas 1°, 2° e 3° anos do curso politécnico, turmas 100, 200 e 300 do curso normal e pelas turmas 1°, 2° e 3°anos do curso técnico em administração. Cada turma apresentou um curta-metragem sobre educação fiscal dentro da categoria 6 conforme consta no regulamento.

Após a apresentação dos trabalhos coube à comissão de jurados composta pelos estudantes de jornalismo Davi Covari e Vandré Jankiel dos Santos pontuarem os trabalhos e assim definir o curta vencedor.

O Curta-metragem vencedor foi elaborado pela turma 1° Ano A do curso politécnico representando o Instituto Estadual de Educação Maria Cristina-CIEP. O premio recebido foi um vale compras de R$ 500,00 que devera ser gasto no comercio de Humaitá.

Durante o ano de 2018 o concurso foi realizado em três etapas: Escolha das paródias com Ensino Fundamental, escolha das Dramatizações com a Educação Especial e Ensino Infantil e a escolha do curta-metragem com as turmas do Ensino Médio.

O concurso entregou 6 vale compras totalizando R$ 3000,00 em prêmios para as turmas vencedoras de cada categoria. A administração municipal agradece a todos os alunos e a toda rede escolar do município pela participação e desenvolvimento de atividades e projetos, já que as ações de educação fiscal realizadas pelo município de Humaitá são destaques no Programa de Integração Tributária-PIT em que Humaitá se destaca a nível Estadual.