CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL 2022 – CATEGORIA 1

Foi realizada a escolha do desenho vencedor da categoria 1 do concurso de educação fiscal do município de Humaitá. Conforme consta no regulamento os participantes da categoria 1 são as turmas da Educação Infantil: Maternal, Pré A e Pré B, essa categoria desenvolveu desenhos ilustrativos sobre A Loja do Seu Zé.

A escolha do desenho vencedor foi realizada pelos coordenadores do Concurso de Educação Fiscal do município de Humaitá, Cristina Donato, Karla Adriana Koch Luft, Fabrica Mohler e Michael Loch no dia 03 de junho de 2022 e após uma difícil escolha o desenho eleito foi elaborado pela aluna do Pré B, Emanuelly Kunzler da Escola Municipal de Ensino Fundamental Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Como a premiação definida é um lanche oferecido pela Administração Municipal, no dia 22 de junho de 2022 toda a turma do trabalho vencedor foi recepcionada na sala de reuniões para desfrutar do lanche, foi um momento descontraído em que os alunos ainda visitaram os setores do Centro Administrativo.

O concurso irá prosseguir no segundo semestre com as apresentações dos trabalhos das demais categorias.